sábado, 26 de setembro de 2009

Pra ti Za!















É Sá, essa agora é outra
Ou travei num pensamento
Pensando num sonho de uma padaria
Do interior
E eu no sonho numa padaria
Do inteiror comendo o sonho
Olhando pra outra
Ou tratando de voltar pra ti Sá
Pra atiçar
Pra ti Sá

E eu sei, sou seu
e estou suando
Em sua blusa já suada
E estou virando
outra pessoa
outra pessoa
Ou trapezista
No balanço de um corda
Meio bamba de viola
Numa mola de poesia
de poesia
De por cio
Nessa fogueira de agonia
E acordo aperreado só pra ti Sá
Pra atiçar
O medo
O dedo
O cedo
O cedro
E o pinho que entoa uma cancão assim
Só pra ti Sá
Só pra atiçar
Só pra ti Sá.

.vernon bitu.

3 comentários:

  1. "Me valsa
    Me rancha
    Me faz
    Me deixa
    Que criança
    Que esperança
    Que prazer
    Que saudade
    Que maldade
    Piedade
    Que fartura
    Que loucura
    Que cruel tortura
    Nos carinhos teus
    Minha santa criatura
    Diz que jura
    Pela mãe de Deus"

    Pra ti, Za, todo o zamor do mundo!!!

    ResponderExcluir