terça-feira, 21 de julho de 2009

Nicotina

Já não vivia sem mim
Queria estar em meu peito
meu bolso, minhas mãos
e minha boca.
Não nego que trazia alento
quando de meus desesperos
mas trazia desespero
quando eu não estava atento
levava-me a calmaria
e também o meu dinheiro.
Enfim, resolvi me afastar
deixei-lhe a solidão
há muito que não a vejo
mas soube que vive tranquila
numa clínica de recuperação.
Ainda soube que vela
um choro a minha ausência
ela abre um soluço
e eu: abstinência.

.vernon bitu.

2 comentários:

  1. Aiiii imaginei uma cena agora...
    Uma mulher, com um cigarro, olhando da janela, o vazio de sua vida... Fiquei triste :(.

    Mas Poesia é isso! Imaginação :)

    =*

    ResponderExcluir
  2. confesso que me deu até pena da pobre nicotina! abandoná-la assim... não deve ter sido fácil! nem pra você, nem pra ela!

    ResponderExcluir