domingo, 26 de julho de 2009

Perdão

Perdão por todo o tormento
pelo cinza do meu céu
pelo fogo no teu véu
pela chuva e pelo vento.

Perdão pelo atraso na chegada
pela pressa na saída
pela casa colorida
em que não fiz tua morada.

Perdão por tudo que agora passo
pelo que não foi real
por tudo que te fez mal
pelo que foi só fracasso.

Perdão pelo meu jeito bamba
por meu beijo em tua boca
pela nossa história louca
que não pôde virar samba.

Perdão pela minha insensatez
pelo frio que te cobre
pela minha rima pobre
e pela última vez.

Perdão pela agonia que me deu
pelo cio que inda me resta
por tudo meu que não presta
pelo eu que não fui eu.

.vernon bitu.

2 comentários:

  1. que bonito! os melhores pedidos de desculpas que ja vi :)

    ResponderExcluir
  2. " ...O perdão também cansa de perdoar "...

    Não assino o que o detino pinta
    Faço do meu coração, minha inquisição.]
    Nas minhas horas, não há atropelos
    Me dou de corpo inteiro
    No meu sonhos não há pausas.

    Enfim
    o fim.

    ResponderExcluir